Uns Quinze ou Nove

Quanto? Uns quinze ou nove!

domingo, fevereiro 17, 2008

Cinza e azul

- Oi, meu nome é Cléia.
- Oi.
- Sozinho?
- Sim.
- Quer conversar?
- Não sei.
- Como não?
- Depende do assunto.
- Podemos conversar sobre qualquer coisa...
- Onde você mora?
- Aqui mesmo.
- Há quanto tempo?
- Desde que nasci.
- E esse cinza não te enjoa?
- Às vezes, mas, dependendo do horário, olho pra janela e vejo o azul.
- Você vai ao azul com que freqüência?
- Nunca fui...
- Mentira!
- Sério...
- Quantos anos você tem?
- 16.
- E nunca foi lá?
- Nunquinha.
- Mas por que?
- É caro. Mas estou estudando pra tentar uma bolsa de estudos.
- Ah, isso é bom!
- E você, mora aqui também?
- Não, moro lá. Quer dizer, moro aqui agora.
- E o que faz aqui?
- Bolsa de estudos.
- He he, engraçado. Há quanto tempo?
- Um ano.
- E já está enjoado do cinza?
- Tem muito, né?
- Com o tempo você se acostuma. E você vai voltar pra lá?
- Sim, sim.
- Sente falta?
- Um pouco.
- Do que você mais sente falta?
- Da natureza.
- Eu não.
- Claro.
- Pois é.
- E o que você quer fazer lá?
- No azul?
- Sim.
- Estudar.
- Sim, disso eu já sei. Quero saber o que você pretende estudar?
- A natureza, o mar, quero estudar ocenografia e continuar com biologia, botânica, essas coisas!
- He he, engraçado...
- Por que?
- Porque eu sou geólogo e vim pra estudar o cinza.
- Engraçado...
- É, engraçado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial