Uns Quinze ou Nove

Quanto? Uns quinze ou nove!

segunda-feira, outubro 02, 2006

Votei consciente e voltei inconsciente.

Domingo! Estás belo demais para uma tarefa tão mórbida: a eleição de 2006. Mas, como todos dizem, temos o nosso jeitinho brasileiro. Pois então vos digo que a tristeza, ao sair do CEFET, foi rapidamente substituída por uma bela dor de cabeça, uma sede cortante, um calor insuportável e um pulo dimensional no tempo e espaço: em minutos após apertar a tecla verde, percebi-me deitado em minha cama bêbado.

Ligo o monitor: segunda-feira, 2 de outubro de 2006.

Acho que ontem votei 51.

8 Comentários:

Às 5:41 PM , Anonymous Anônimo disse...

HAuHAuHUAhUAhuHAh

Votou bem, esse não vai decepcionar...

Eu trabalhei nas eleições, fui mesário!!! hehehhe

Eu vi muita coisa engraçada doido...

=p~


=*

 
Às 6:08 PM , Anonymous Anônimo disse...

AUHAUHAUHAUHAUHUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHA
puta merda, bicho, eu confundi minha sessão 2 vezses, era 122 eu fui primeiro na 127 depois na 124, que bosta, votei incosciente também, e no CEFET< uma merda essa vida auhauha
=*

 
Às 6:11 PM , Anonymous Anônimo disse...

eu anulei um monte. Foda-se, não é falta de consciência política, é um sinal de protesto mesmo. E nem rolou o chopp né? :P

bjs primo!

 
Às 7:22 PM , Blogger Biologista disse...

hueheuheueh... pows...
Ontem parecia um domingo morbido mesmo... eu tentei votar no 666 pra ver o que aparecia na tela... mas já 66 dava erro, nem deram uma chance pra Satã! hueheuheuehueh
Também... ele poderia desbancar uma galera...

 
Às 5:06 PM , Anonymous Anônimo disse...

até perece que eu to vendo o pit falar isso.. "barney" .. uhauhauaHuaHa

é.. tbm acho que chegar bebado pra votar.. se é que foi isso que tu fez mesmo.. (eu nao duvido)uaHua é realmenmte uma boa maneira de protestar, ao meu ver.. x]~

abgraços primo..
saudade pra caralho!

 
Às 10:19 PM , Anonymous Anônimo disse...

Vlw Marcus por gostar do meu blog..mas aquele texto q vc comentou, nao é meu.. É só para as pessoas compararem a capa com o editorial da Carta Capital...
Meu texto está abaixo!hehehe
Tds meus textos estao assinados por mim. Qdo nao é eu coloco abaixo d onde peguei..OK!
Mas vlw..Passa sempre por la ..
Abs e bejo

 
Às 3:08 PM , Blogger Alvarélio Kurossu disse...

Votou na galera da cachaça...hehehe 51 uma boa idéia...

 
Às 10:40 PM , Anonymous Anônimo disse...

Ah, essa boa!
Voto consciente que estou incoscientemente bebado, acho que é mais ou menos assim!
De fato, esse foi um dia que poderia ter sido melhor, senão fosse os escandalos e mais escandalos... que nos desmotivaram a exercer esse ato cívico!
Beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial